Escritor


Felipe Mello escreve regularmente quatro estilos de textos:
  • Crônicas: publicadas em revistas, jornais e páginas virtuais, abordando questões relacionadas ao desenvolvimento humano, equilíbrio social e relações interpessoais.
  • Peças teatrais: "Pra onde vão as bolhinhas de sabão?", "Voa e canta, amizade", "Caldé", "Dentonaldo" e "Ipê Pepê Popó e Azulino".
  • Textos acadêmicos: ensaios e artigos relacionados à Ética e Comunicação Social, especialmente em função da sua linha de pesquisa de Mestrado, concluído em 2012 na Faculdade Cásper Líbero.
  • Textos corporativos: escritos sob demanda para eventos e iniciativas corporativas.

Livros publicados por Felipe Mello 


Em 2013, Felipe Mello lançou o livro "interessados & interessantes", que reúne 38 crônicas relacionadas ao desenvolvimento humano, equilíbrio social e relações interpessoais. 


CLIQUE PARA LER EM PDF

É proibida a comercialização do conteúdo, assim como a citação em quaisquer circunstâncias sem a inserção da fonte.


COMPRE O LIVRO IMPRESSO 

Para contribuir com os programas sociais do Canto Cidadão, que desde 2002 já beneficiaram mais de três milhões de pessoas em hospitais, escolas e comunidades. Solicite o seu pelo e-mail contato@felipemello.com.br.

Valor: R$ 25,00 mais as despesas de envio (se houver, pois você pode retirar na sede do Canto Cidadão, em São Paulo-SP. 

Felipe Mello também é autor do livro infantil "Pra onde vão as bolhinhas de sabão?", história que deu origem ao espetáculo teatral de mesmo nome. A peça já foi vista gratuitamente por 30 mil crianças de escolas públicas e organizações sociais, por meio da ONG Canto Cidadão. O livro conta a história de uma menina que descobre que as crianças do mundo ficarão sem professores, árvores, comida e alegria se ela não recuperar a fórmula das bolhinhas de sabão roubada por abutres. Na jornada ela recebe a ajuda de companheiros muito especiais, e juntos eles vivem aventuras divertidas e emocionantes em busca do tesouro perdido. 


CLIQUE PARA LER EM PDF

É proibida a comercialização do conteúdo, assim como a citação em quaisquer circunstâncias sem a inserção da fonte.

CAPA EM PDF

MIOLO EM PDF